Tuesday, November 24, 2009

Voltando aos bons hábitos

O tempo está passando rápido demais e eu estou começando a ter a sensação de que se eu deixar correr solto, não vou aproveitar Dublin tanto quanto aproveitei Paris - ao menos, depois que comecei a ter amigos e amigas franceses.

Por isso, aqui estou eu, 8 horas da noite, esperando o curso de principiantes terminar par ter minha aula na classe dos intermediários.

E depois... milonga.

A coisa maravilhosa do tango é que você muda de país, muda de idioma, mas a linguagem é a mesma, o que lhe proporciona aquela benfazeja sensação de pertencimento, mesmo que você seja um absoluto desconhecido: eu faço parte desta comunidade. E brevemente, tenho certeza, terei pessoas ao meu redor para conversar, e não apenas sobre tango.

Pois, embora dançar seja uma delícia - uma das melhores terapias que eu conheço - o meu objetivo confesso é conhecer pessoas. Ter amigos. E, principalmente, amigas, já que Chéri é o meu melhor amigo. Mas uma amiga faz falta, e como!

Então, lá vou eu.

7 comments:

DO said...

Interessante saber que dançar é uma boa pra fazer amizades...
Beijos!

Ana Rodrigues said...

Lindo o vídeo do tango, Teresa! E você tem toda razão em procurar amigos dançando, com certeza aumenta a chance de encontrar gente com bom astral! Beijos!

Gisa said...

Puxa, me deixou com água na boca sempre tive vontade ed fazer meu namorado curtir dança comigo.. quem sabe rs

Voltarei com mais calma depois pra conhecer melhor seu espaço.

Scorpys said...

Verdade,cursos são sempre bons para fazer amigos,e tango entao,caramb a,fantástico.Curta bastante e tenha uma semana deliciosa,
beijusssssssss

Magui said...

O video é bonito mas eu não curto muito o tango.Não gosto destes passos de chute pra lá e chute pra cá.Acho esquisito!

Mírian Mondon said...

Que bom achar seu blog que eu havia perdido nas idas e vindas virtuais.
Um prazer te ler!

Abraços

Luma Rosa said...

Olhando até parece fácil dançar tango! É muito lindo e sensual! Acreditava que na França fosse fácil aprender o tango até por sua história, mas na Irlanda? Isto é inusitado!! Boa interação!! Beijus,