Moro na Irlanda, onde trabalho para o Governo brasileiro. Gosto de livros, arte e cultura. Sou jornalista, escritora e especialista em Relações Internacionais
O amor é uma doença, cuja cura requer a inoculação do antídoto da decepção, em doses sucessivas, até que o organismo reaja, criando o anticorpo da dúvida. O tratamento pode ser considerado um sucesso quando o organismo passa a resistir aos ataques do amor com os sintomas do cinismo.
Desista!!! Essa doença não tem cura e ataca justamente o coração que é justamente um músculo. Quanto mais é exigido do músculo, mais ele se fortalece e como é teimoso... não aprende nunca!
Olá Teresa Conheci seu blog através da indicação de um amigo do facebook e gostei muitooo!! Estive de férias no Reino Unido e acabei por conhecer Dublin. Amei a cidade e vc deve ser bem feliz por viver aí...rs Bem,quanto ao amor, é uma matéria complexa, mas nesse caso a melhor coisa é a indiferença. Eu consigo, e vc??? rs Beijos Nádia
3 comments:
Linda...
Desista!!!
Essa doença não tem cura e ataca justamente o coração que é justamente um músculo. Quanto mais é exigido do músculo, mais ele se fortalece e como é teimoso... não aprende nunca!
Beijão!
Eu acho que o sintoma pode ser o esquecimento.
Olá Teresa
Conheci seu blog através da indicação de um amigo do facebook e gostei muitooo!!
Estive de férias no Reino Unido e acabei por conhecer Dublin. Amei a cidade e vc deve ser bem feliz por viver aí...rs
Bem,quanto ao amor, é uma matéria complexa, mas nesse caso a melhor coisa é a indiferença. Eu consigo, e vc??? rs
Beijos
Nádia
Post a Comment