Tuesday, October 6, 2009

Dia de cansaço




Segunda-feira é dia de cansaço. Fim de semana cheio de emoções, comme il faut, e eis que você chega um caco no escritório segunda-feira de manhã. Revisitando Paris, não deixei de lado a expectativa das informações sobre a escolha do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 (nem falta tanto assim, considerando que o planeta está girando cada vez mais rápido e o tempo, consequentemente, passa mais depressa) e sobre o referendo irlandês ao Tratado de Lisboa.


Foi bom, sim, rever amigos e a filhinha. E constatar que nostalgia não há. Paris é logo ali, e eu ainda tenho tantas coisas a descobrir... dos dois lados do canal da Mancha.


Mas por enquanto, me deixa sossegada, que eu preciso descansar das fadigas do descanso, como dizia meu pai.

4 comments:

Do said...

Bom saber que Paris tem sempre muitos encantos,Teresa. Adoro a cidade!!

Beijos!

Elis said...

Vc bem que podia me dar umas dicas boas sobre Paris,pois ja que vamos estar por 6 meses em Portugal (marido tem sabatica la), poderemos e devemos visitar Paris e nada melhor do que receber suas dicas,ne?Quem sabe da ate pra ir ate a Irlanda passar um fim de semana e te conhecer,ne?

Lúcia Soares said...

Oi, Teresa. Tomei a liberdade de copiar o seu Salmo do Agradecimento ( http://teresanairlanda.blogspot.com/2009/08/como-uma-fenix.html)e postar no meu blog. Espero que você não se importe.
Obrigada.

Luma Rosa said...

Teresa! A nostalgia é uma saudade boa! Aliás, não sentimos saudades de coisas ruins! (rs*) Me parece que já está bem ambientada e com uma rotina cheia. Boa sorte na nova estada! Beijus