Segunda-feira é dia de cansaço. Fim de semana cheio de emoções, comme il faut, e eis que você chega um caco no escritório segunda-feira de manhã. Revisitando Paris, não deixei de lado a expectativa das informações sobre a escolha do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 (nem falta tanto assim, considerando que o planeta está girando cada vez mais rápido e o tempo, consequentemente, passa mais depressa) e sobre o referendo irlandês ao Tratado de Lisboa.
Foi bom, sim, rever amigos e a filhinha. E constatar que nostalgia não há. Paris é logo ali, e eu ainda tenho tantas coisas a descobrir... dos dois lados do canal da Mancha.
Mas por enquanto, me deixa sossegada, que eu preciso descansar das fadigas do descanso, como dizia meu pai.
4 comments:
Bom saber que Paris tem sempre muitos encantos,Teresa. Adoro a cidade!!
Beijos!
Vc bem que podia me dar umas dicas boas sobre Paris,pois ja que vamos estar por 6 meses em Portugal (marido tem sabatica la), poderemos e devemos visitar Paris e nada melhor do que receber suas dicas,ne?Quem sabe da ate pra ir ate a Irlanda passar um fim de semana e te conhecer,ne?
Oi, Teresa. Tomei a liberdade de copiar o seu Salmo do Agradecimento ( http://teresanairlanda.blogspot.com/2009/08/como-uma-fenix.html)e postar no meu blog. Espero que você não se importe.
Obrigada.
Teresa! A nostalgia é uma saudade boa! Aliás, não sentimos saudades de coisas ruins! (rs*) Me parece que já está bem ambientada e com uma rotina cheia. Boa sorte na nova estada! Beijus
Post a Comment